Na sua opinião qual é a música do carnava 2014?

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Alinne Rosa grava música para novela Global, confira a letra e um pouco mais sobre a cantora!





Alinne Rosa já tem bons projetos para sua carreira solo, música na novela das 9hs da rede Globo é um deles, além de colocar seu bloco oficial no carnaval de 2015 para desfilar. A cantora vai deixar o Cheiro após 10 anos no comando da banda, só conseguiu emplacar 3 sucessos durante toda a decada ''Amassadinho'' que foi o primeiro, ''Pense em mim'' foi o ultimo e antes não sei se o sucesso ''O seu adeus'' ficou no imaginário popular. Alinne Rosa ainda não teve o privilegio de ganhar como melhor cantora do carnaval e não conseguiu ainda vencer com a melhor música do carnaval de Salvador. Sempre presente no carnaval cantando 4 dias dos 6 dias, em carreira solo os fãs ''Alinistas'' esperam que esse quadro mude e que a cantora dê uma alavancada em sua carreira solo, aonde terá liberdade para escolher o seu repertório e gravar músicas de sua autoria.  

Confira a letra da música ''Complicamos demais'' trilha sonora da novela Global! a música não é de autoria da cantora e estará presente no seu 1° Cd solo!

Se eu fechar meus olhos posso te ver

Mas nada vai fazer voltar o tempo Me convencer
Pra mim tudo acabou
Nem sei se te esqueci, mas tudo mudou
Decidi viver a vida
Sem olhar atrás
Não vou mexer nessa ferida que já nem dói mais
Andar nas ruas e respirar
Sorrir à toa me libertar no fim
A gente vai descobrir que complicamos demais, demais
Eu sei o amor não se vive assim
Um não prende o outro jamais no fim
A gente vai descobrir que complicamos demais, demais
Eu sei o amor não se vive assim
Um não prende o outro jamais
Tudo o que eu quis foi alguém para amar
Nunca pensei te ferir, magoar
Mas é melhor assim
Não vou me arriscar.

Se preparando para o carnaval: 2014!
Comente e compartilhe! 


Nenhum comentário: